O EmitaCT-e nasceu com a missão de descomplicar a emissão de documentos fiscais para pequenos transportadores. Ao longo destes anos, conquistamos mais de 500 clientes, que já emitiram mais de 170 mil CT-es pela plataforma.
Com o passar do tempo, a legislação mudou e as necessidades dos nossos clientes foram ampliadas e, com isso, novas funcionalidades precisaram ser desenvolvidas. Melhoramos e evoluímos a plataforma em diversos aspectos, como a inclusão de novos campos e a possibilidade de controle financeiro dentro do sistema.
Com isso, o EmitaCT-e se tornou muito mais do que um sistema para emissão de documentos fiscais e passa a ser uma ferramenta para administração de pequenas operações de transporte.
Agora chega o momento de anunciarmos mais um passo rumo à satisfação dos nossos clientes. O EmitaCT-e agora passa a se chamar Muvly. Esta mudança vai muito além da marca e na maneira como passamos a nos posicionar no mercado. Este é mais um passo no movimento de integração entre as empresas Otimizy e KMM, iniciado em setembro.
Com a mudança, o Muvly passa a receber atualizações e novidades. As primeiras, que serão liberadas em breve, é a alteração no layout, que passa a ser mais moderno e amigável ao usuário. Além disso, lançamos a possibilidade de emissão do CIOT diretamente na plataforma, em uma integração direto com a PagBem, agilizando o processo de emissão de documentos fiscais.
Em breve o Muvly receberá novas funcionalidades se transformando em uma ferramenta poderosa para o pequeno transportador gerenciar a sua operação. Afinal, nossa missão é transformar a logística do país com tecnologia.
Quais as novas funcionalidades do Muvly?
Algumas mudanças no sistema já poderão ser notadas a partir do dia 03 de novembro. Para começar, o layout da plataforma passa por uma atualização, modernizando e agilizando a maneira como os documentos fiscais são emitidos. Agora, os menus, localizados anteriormente no topo da tela, passam a estar presentes no lado esquerdo da tela.
Além disso, lançamos nesta semana a possibilidade de emitir CIOT diretamente no Muvly, por meio de uma integração direta com a PagBem, não sendo necessário emitir o código manualmente em outras plataformas. Além de trazer mais agilidade, esta funcionalidade também aumenta a segurança da sua empresa, evitando problemas durante a viagem.
Os planos para clientes serão alterados?
Não. Os planos para quem já é cliente EmitaCT-e passam a ser os mesmos, não havendo alteração na mensalidade.
A cobrança só é modificada caso você decida alterar o seu plano, migrando para o módulo financeiro.
Quais serão os canais de atendimento e suporte?
Os canais de atendimento serão os mesmos utilizados atualmente pela sua empresa. Você pode entrar em contato conosco pelo chat, via e-mail ou pelo telefone: (54) 3462-5522.